sexta-feira, 19 de abril de 2013


Campeonato de futebol do Sud Mennucci conta com talentos incríveis!
Por Letícia Cândido

Houve hoje (19/04) o campeonato de futebol da escola Sud Mennucci, com os seguintes times: A Pegada é Forte, Bonde do Coringa (que teve desistência nas semifinais) e Alkaida.  O campeonato começou às 8:00 horas e durou cerca de quatro horas.

FOTO: Raphael Lafaierty
O líder do Clube Juvenil de Futebol, Gabriel Ulisses, 15 anos, um dos organizadores do campeonato de futebol e participante do time A Pegada é Forte, disse que no começo da criação do seu clube, poucas pessoas o incentivou e o ajudou, mas mesmo assim, conseguiu seguir em frente com a sua ideia e que agora, está com a consciência de dever cumprido. Ainda em entrevista afirmou que pretende fazer uniformes para o seu time e realizar, futuramente, campeonatos com outras escolas.

Ainda no campeonato de futebol, tivemos outros grandes destaques, a atuação dos goleiros Leonardo Santos e Fábio Henrique, ambos dos times Alkaida e A Pegada é Forte, respectivamente, surpreenderam a torcida que se agitava a cada defesa.
FOTO: Raphael Lafaierty


E mesmo no friozinho da manhã, houve uma grande animação das torcidas organizadas que a todo o momento, esteve fiel aos seus times. Com cantorias, danças e batuques, torcedores do time A pegada é forte, mantiveram-se animados do começo ao fim.
 
FOTO: Raphael Lafaierty
A autointitulada “área VIP”, composta majoritariamente por alunos do 3° ano, ficou apenas observando o jogo sentados à direita do campo, batendo palmas e soltando ordens de grito.

FOTO: Raphael Lafaierty

A classificação final do campeonato de futebol foi dos times A Pegada é Forte e Alkaida. O jogador Gabriel Ulisses, do time A Pegada é Forte, começou fazendo um gol contra o adversário Alkaida, surpreendendo-os e, ao mesmo tempo, motivando o seu próprio time e a torcida eufórica. Logo em seguida os jogadores, Eugênio Oliveira e João Vitor, também do time A Pegada é Forte, fizeram gols que animaram ainda mais a torcida.
Já no 2° tempo, o jogador Eugênio levou cartão vermelho por provocações aos jogadores do time adversário. Porém, isto não abalou o time. A Pegada é Forte finalizou o jogo por 4x1, ganhando assim, o campeonato de futebol do Sud Mennucci.
FOTO: Babi Kanezaki


Um comentário: